Definidos os campeões do Municipal de Futebol Sete 2017

Na prorrogação a equipe da Associação 17 de Setembro venceu pelo placar de 01x00 e levou o troféu de primeiro lugar. 11/12/2017

As três últimas e decisivas partidas válidas pela grande final do XVIII Campeonato Municipal de Futebol Sete do município de Mercedes foram realizadas na noite da última quarta-feira (06) na Linha Tapejara.

Na final da categoria veterano, a equipe Móveis Biolar/Borracharia São Cristóvão/Associação 17 de Setembro e a equipe Tapejara/Sicredi/Fertisul empataram no tempo normal em 01x01. Na prorrogação a equipe da Associação 17 de Setembro venceu pelo placar de 01x00 e levou o troféu de primeiro lugar.

Os gols da equipe da equipe Móveis Biolar/Borracharia São Cristóvão/Associação 17 de Setembro foram marcados pelo atleta Givanildo e para a equipe Tapejara/Sicredi/Fertisul quem marcou foi o atleta Caco.

Na segunda final da noite, valendo o título da categoria feminino a equipe do Clube Mártir sagrou-se campeã ao derrotar a equipe da NK Pinturas/Mineração AGM/Kuika Estofados/Livraria Paraná pelo placar de 04x00. Os gols do Clube Mártir foram marcados pelas atletas Djenifer em três oportunidades e Joice (01).

Os torcedores, que compareceram em grande número, acompanharam uma disputa acirrada pela categoria livre masculino decidida pela Associação 17 de Setembro/Móveis Biolar/Borracharia São Cristóvão, que assim como no veterano, também conquistou o título na categoria principal da competição.

O título veio ao derrotar a equipe Tapejara/FV Vidros pelo placar de 02x01. Os gols da equipe da Associação 17 de Setembro/Móveis Biolar/Borracharia São Cristóvão foram marcados pelo atleta Beto, já para a equipe do Tapejara/FV Vidros marcou o atleta Ederson.

A disputa de terceiro lugar foram realizadas na segunda-feira (04). Na categoria feminino a equipe da Associação Gruta/Vereador Tônico garantiu o 3º Lugar ao derrotar a equipe As Arranca Toco/Casa das Flore/Vereadora Kamila pelo placar de 08x01. No veterano o 3º Lugar ficou com a equipe da Associação Gruta/Vereador Tônico que venceu a equipe Disam/Novo Rio do Sul pelo placar de 02x00. Na livre a equipe do Tapejara/Farmácia Mercedes venceu a equipe da Gruta/Pronto Car/Copagril pelo placar de 01 x 00 conseguindo levando o troféu do 3º Lugar da categoria.

Confira a classificação final da 18ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Mercedes, juntamente com a premiação individual para artilheiros e goleiros menos vazado da competição.

Categoria Livre Masculino

Campeão: Associação 17 de Setembro/Móveis Biolar/Borracharia São Cristóvão

Vice-Campeão: Tapejara/FV Vidros

Terceiro Lugar: Tapejara/Farmácia Mercedes