CRAS promove encerramento de atividades com as oficinas de convivência

Durante o ano de 2017 os usuários atendidos pelo CRAS participaram das oficinas de pintura em tecido, cartonagem, patchwork, costura doméstica, arte em argila, Talentos em Ação e Roda de Chimarrão. 11/12/2017

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Mercedes realizou entre a semana do dia 27 de novembro a 01 de dezembro o encerramento das atividades ligadas aos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

Durante o ano de 2017 os usuários atendidos pelo CRAS puderam participar das oficinas de pintura em tecido, crochê, cartonagem, patchwork, costura doméstica, arte em argila, Talentos Especiais em Ação e Roda de Chimarrão.

Nas ocasiões a Diretora da unidade do CRAS, que recebe semanalmente em torno de 130 pessoas, Vânia Rauber agradeceu a presença dos participantes e o empenho dos profissionais em realizar as atividades durante o ano, desejando também a todos um feliz natal e próspero ano novo.

Durante os encontros houveram a exposição dos trabalhos produzidos além de confraternizações entre os participantes com direito a presença ilustre do Papai Noel e da equipe do CRAS.