Audiência Pública para ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey será realizada amanhã (14)

A discussão, com a finalidade de avaliar a inclusão da ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey no Plano de Ação e Investimento do município, já aprovado pelo Conselho Municipal das Cidades, na Câmara de Vereadores. 13/12/2017

Autoridades, profissionais da educação física, membros de entidades esportivas e cidadãos interessados estão convidados a participar de uma Audiência Pública para tratar de assuntos referentes a ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey de Mercedes.

A discussão, com a finalidade de avaliar a inclusão da ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey no Plano de Ação e Investimento (PAI) do município, já aprovado pelo Conselho Municipal das Cidades, será realizada nesta quinta-feira (14) na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.