Mercedes recebe Arena Multiuso para o Lago Municipal

A Administração de Mercedes, por meio da Secretaria Esporte, Lazer e Turismo, está organizando os trâmites legais, que incluem às obras de construção do contra piso. 14/12/2017

Mercedes foi contemplado pelo Governo Estadual, por meio do programa "Paraná Mais Esporte”, com uma arena multiuso na ordem de R$ 350 mil.

A arena multiuso, que corresponde a uma quadra de grama sintética com dimensões de 30mx15m e conta com alambrado, iluminação e arquibancada, foi transportada nesta semana até o município em dois contêineres, que vão ser incorporados à estrutura para funcionarem como depósito de materiais.

Na tarde desta última quarta-feira (13) a Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins juntamente com o Diretor de Esportes Valdecir dos Santos foram até o Lago Municipal conhecer a estrutura.

A Administração de Mercedes, por meio da Secretaria Esporte, Lazer e Turismo, está organizando os trâmites legais, que incluem às obras de construção do contra piso. Em 2018 a arena multiuso será instalada no local e estará à disposição do município para receber práticas esportivas em diferentes modalidades.