Município de Mercedes
 

Ciclo de palestras com os beneficiários do Bolsa Família é encerrado

A encontro de encerramento anual das atividades foi promovido na última semana de novembro e contou com a presença de 25 participantes. 15/12/2017

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Mercedes, encerrou o ciclo de reuniões mensais com as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Durante as palestras, que ocorreram entre os meses de março e novembro, foram abordados temas com relação aos princípios fundamentais para a boa convivência familiar, combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, palestra motivacional e sobre os programas sociais (dever da família, do município de do estado).

A encontro de encerramento anual das atividades foi promovido na última semana de novembro e contou com a presença de 25 participantes. Neste dia especial, além de uma confraternização, foi realizada uma palestra com o tema “relacionamento familiar e social, arte de ouvir e dialogar”, ministrada pelo Mauricio Mentz.

A atividade contou com a presença da Diretora do CRAS Vânia Rauber e da Técnica da Unidade ‎Rosane Hilger‎ que também conversaram com os presentes, encerrando desta forma os trabalhos de 2017 realizados, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, na intenção de reafirmar que as condicionalidades são os compromissos assumidos tanto pelas famílias beneficiárias do Bolsa Família quanto pelo poder público para ampliar o acesso aos direitos sociais básicos.


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.