Não haverá coleta de lixo orgânico em Mercedes nos feriados de Natal e Ano Novo

Segundo a empresa responsável o recolhimento do lixo orgânico será realizado na terça-feira (26), juntamente com a coleta do lixo reciclável. 15/12/2017

O recolhimento do lixo doméstico orgânico será interrompido no perímetro urbano de Mercedes na segunda-feira (25), feriado de Natal.

O mesmo ocorre no dia 01 de Janeiro de 2018, feriado de Ano Novo, quando a coleta será adiada para a terça-feira, 02 de janeiro.

É aconselhável que os moradores evitem o acúmulo de materiais orgânicos nas lixeiras em via pública durante os feriados, aguardando o retorno do recolhimento no dia seguinte.

O cronograma normal prevê a coleta de resíduos orgânicos todas as segundas, quartas e sextas-feiras e recicláveis todas as terças-feiras.

O recolhimento do lixo orgânico voltará ao normal, conforme calendário semanal previamente estabelecido, nas quartas-feiras 27 de dezembro e 03 de janeiro.