Mais de 130 mudas de árvores são plantadas no Lago Municipal

Além de ser arborizado, o lago já recebeu meio-fio, pista de caminhada de 4.699 m² com pavimentação asfáltica, academia ao ar livre, iluminação com lâmpadas LED. 15/12/2017

A área de entorno do Lago Municipal de Mercedes recebeu na manhã desta sexta-feira (15) o plantio de 138 árvores.

A Administração Municipal investiu, com recursos próprios, mais de R$ 11 mil em mudas de 27 espécies, nativas e exóticas, dentre elas o Ipê, Fênix, Cerejeira do Japão, Jacarandá Mimoso, Oiti, Quaresmeira, Canelinha, Chapéu de Couro, Sete Copas, Figueira Chilena, Chorão Salgueiro, Resedá, Palmeira-Azul, Amoreira-Negra e Árvore-do-Viajante.

Além de ser arborizado, o lago já recebeu meio-fio, pista de caminhada de 4.699 m² com pavimentação asfáltica, academia ao ar livre, iluminação com lâmpadas LED, bancos, lixeiras e travessias em eucalipto tratado e placas indicativas.

O terreno do fundo de vale, que possui 50.400m², receberá ainda a construção de banheiros, uma quadra sintética multiuso e uma quadra de areia.