Ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey é aprovada em Audiência Pública

A inclusão da obra em quadro com ação social comunitária, com indicador de avaliação ao atendimento de demandas do esporte, meta e ampliação das práticas esportivas, foi aprovada por unanimidade entre todos os presentes. 15/12/2017

Com a participação de cidadãos interessados, autoridades, professores de educação física, atletas, pessoas ligadas ao esporte e membros de entidades esportivas a Administração do município de Mercedes realizou na noite de ontem (14), uma Audiência Pública.

O ato, que teve como finalidade avaliar a inclusão da ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey no Plano de Ação e Investimento (PAI), foi conduzido pelo Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins.

O Ginásio de Esportes Elvio Frey contará com bilheteria, sala de musculação, exposição de troféus, copa, cozinha, lavanderia, além de amplos vestiários, receberá um investimento aproximado de R$ 980.510,29.

Também estiveram presentes na audiência o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar e o Vereador Leandro Voltolini.