Prefeitura de Mercedes retoma atendimento após período de recesso

Desde o dia 18 de dezembro de 2017, somente os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público foram realizados. 17/01/2018

A Prefeitura de Mercedes reabriu hoje (17) ao público após o recesso administrativo de fim de ano.

Os servidores públicos, depois das férias coletivas que terminaram ontem (16), foram recepcionados na manhã desta quarta-feira pela Prefeita Cleci Loffi, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Shug, na Casa da Cultura com uma palestra show, voltada para a valorização do funcionalismo público, além do fortalecimento, integração e motivação dos servidores públicos municipais.

A partir de hoje (17), o expediente foi normalizado em todas as repartições municipais.

O Centro de Saúde da Sede e as Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu estão funcionando normalmente, assim como o agendamento de consultas e encaminhamento de exames e a assistência farmacêutica que não foi interrompida.

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente, Assistência Social e Planejamento, Administração e Finanças que trabalharam em regime interno e plantão durante o recesso, também retomaram o expediente administrativo normal.

As demais secretarias municipais, a exemplo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego; Esporte Lazer e Turismo e Educação e Cultura, também voltaram aos atendimentos normais nesta quarta-feira (17).

Os expedientes no ponto de atendimento do Detran e no Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho também foram retomados.