Secretaria de Saúde recebe doações da Campanha “Natal Solidário”

As fraldas vão ser repassadas a cerca de 47 pacientes assistidos pela Secretaria de Saúde, que agradece a solidariedade de todos que se envolveram e participaram da campanha. 18/01/2018

A Secretaria de Saúde do município de Mercedes recebeu a doação de 95 pacotes de fraldas geriátricas.

O material foi arrecadado durante a Campanha “Natal Solidário”, organizado pela Farmácia Biolab, Farmácia Mercedes Supermercado Modelo, Supermercado Rainha e Supermercado Weiss.

As entidades, movidas pelo lema “vamos ajudar quem mais precisa”, tiveram a iniciativa de ofertar o material durante o mês de dezembro, por preço acessível, aos voluntários interessados em colaborar com a campanha.