Centro de Saúde estará fechado na próxima quarta-feira à tarde

O motivo é uma reunião interna da equipe, visando a capacitação dos profissionais e a organização da unidade para um melhor atendimento à população. 22/01/2018

O Centro de Saúde da Sede de Mercedes estará fechado na tarde da próxima quarta-feira (24).

A população que necessitar de atendimento não ficará sem assistência médica já que a unidade estará atendendo apenas os casos de urgência e emergência.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão e colaboração dos usuários e destaca a importância da reunião como forma de garantir mais eficiência no serviço público prestado à população.

As atividades normais de agendamento de consulta, exames e distribuição de medicamentos voltam ao normal a partir da quinta-feira (25) pela manhã.