Secretaria de Viação e Obras executa melhorias no acesso ao Bairro Dillenburg a BR 163

Uma das determinações acordadas entre a municipalidade e o órgão foi a construção de um novo acesso ao bairro. 24/01/2018

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes concluiu nesta última terça-feira (23), a execução de melhorias no acesso ao Bairro Dillenburg, entroncamento das Ruas Porto Alegre e Santo Ângelo, a BR 163.

A obra ocorreu em parceira com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que em 2017 fez uma notificação oficial ao município solicitando o fechamento do antigo acesso existente.

O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi esteve no local para acompanhar a realização da obra.

Com a conclusão dos serviços, motoristas de carros, motos e ciclistas ganham uma opção mais segura para transitar.

Por regulamentação do DNIT não será permitido o tráfego de caminhões no local.