Administração Municipal recebe a visita do Deputado Estadual Andre Bueno

Na ocasião, a Prefeita Cleci Loffi e o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug agradeceram mais uma vez o apoio do deputado e frisaram a importância de parcerias como esta, que proporcionam melhorias no serviço prestado à população. 30/01/2018

A Prefeita Cleci Loffi e o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug receberam na última sexta-feira (26), a visita do Deputado Estadual Andre Bueno, que pleiteou junto a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (SESA), a entrega de um Veículo Volkswagen Gol para a Secretaria Municipal de Saúde.

Além de debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos, o Deputado reiterou os compromissos com Mercedes.

Estiveram presentes durante a conversa o Secretário de Administração Vilson Martins, Educação e Cultura Gilson Backes, de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, de Desenvolvimento Econômico Sérgio Paulino Groff, Secretária de Assistência Social Andréa Hahn e de algumas pessoas da comunidade.