Modalidade de Futevôlei movimentou Projeto Mais Verão em Mercedes

O Torneio de Futevôlei, exclusivo para moradores do município, contou um total de 12 duplas e foi disputado somente na categoria masculino. 01/02/2018

As disputas de futevôlei alegraram o público que foi prestigiar o segundo dia de atividades do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu Edição 2018 realizado na noite desta última quarta-feira (31) em Mercedes.

As atividades do Projeto Mais Verão em Mercedes seguem até a tarde do próximo domingo (04) na Praça Central Willy Barth.

O título de 1° Lugar ficou com os atletas Leandrinho e Fabiano (medalhas e premiação em dinheiro de R$ 108,00), o 2° Lugar para a Dupla Lucas e Cristian (medalhas e premiação em dinheiro de R$ 84,00) e o 3° Lugar para os atletas Danrlei e Tiago (medalhas e premiação em dinheiro de R$ 48,00).

Na noite de hoje (01) será realizada modalidade Vôlei de Praia, também exclusiva para moradores de Mercedes. O início das inscrições está programado para às 19h, ao valor de R$ 20,00 por dupla.

As disputas ocorrem entre está quinta-feira (01) e a noite da sexta-feira (02).

O Projeto Mais Verão é uma realização do município de Mercedes, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.