Projeto Mais Verão termina neste final de semana

Vão ser ofertados cerca de R$ 3.000,00 em premiação, categorias masculino e feminino, proporcionalmente ao número de inscritos em cada categoria. 02/02/2018

O Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu Edição 2018 está chegando ao fim no município de Mercedes e grandes atividades esportivas e culturais prometem encerrar o evento com chave de ouro neste final de semana.

Com diversas atrações gratuitas a programação do Mais Verão, que teve início na última terça-feira (30) na Praça Willy Barth com as competições municipais de Handbeach e Futevôlei, continua hoje (02) com as disputas de Vôlei de Praia.

Neste sábado (03) é a vez do Futebol de Areia. Aberto também para os atletas regionais as inscrições da modalidade tem início às 13h, até às 14h, ao valor de R$ 130,00 (com até 07 atletas) e direito a um jogo de camisas.

Dentre as atividades recreativas para crianças e adultos estão programados, entre as tardes de sábado e domingo (03 e 04), a realização de torneios de pênaltis, futsabão, zumba, torneios relâmpagos e pintura facial.

No sábado (03) haverá show musical a partir das 22h e no domingo à tarde a programação tem sequência com as disputas de Futebol de Areia e encerramento do Projeto Mais Verão com entrega da premiação às 20h.

O Projeto Mais Verão é uma realização do município de Mercedes, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.