Projeto Mais Verão é finalizado com disputa de futebol de areia em Mercedes

Atividades esportivas e culturais também encerraram o evento com chave de ouro neste final de semana. 05/02/2018

Após as etapas de futevôlei, handbeach e vôlei de areia, neste final de semana foi a vez da Praça Willy Barth de Mercedes ser palco das disputas de futebol de areia pelo projeto Mais Verão Nos Caminhos ao Lago de Itaipu edição 2018.

A programação, organizada pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Mercedes, com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, teve início já na última terça-feira (30) e se estendeu até a noite de ontem (04) com entrega da premiação da modalidade de Futebol de Areia.

A programação da semana foi direcionada exclusivamente para os moradores do município de Mercedes, enquanto no sábado (03) e domingo (04), houve também a participação regional, durante a disputa do torneio de futebol de areia.

O grande público, entre adultos e crianças, pôde participar das atividades de zumba, futsabão, cama elástica, pintura facial, brincadeira com balão de água, futebol de mesa, torneios de pênaltis, vôlei, embaixadinha e futebol de duplinha.

A entrega das medalhas do Futebol de Areia foi realizada na presença da Prefeita Cleci Loffi, do Secretário de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, de Viação de Obras Altair Loffi, Assistência Social Andréa Hahn, Presidente da Câmara Marcelo Eninger, Vereadores Antonio Alves, Ornélio Mensch, Kelli Kolm e do Presidente do Conselho Municipal de Esportes Ademar Prochnow.

O 1º Lugar na categoria feminino, que contou com a participação de 5 equipes, ficou com a equipe Bar do Pepão/Vereador Luiz Fernando, que levou o troféu, medalhas e mais R$360,00.

Em 2º Lugar Adevil Tintas/Vereadora Kelli com o prêmio em dinheiro no valor de R$280,00 e medalhas.

Já a 3° colocação foi para a equipe Guaíra que recebeu além de medalhas, mais R$160,00.

O futebol de areia masculino teve 18 equipes inscritas e apresentou a seguinte classificação final:

1º lugar ficou para a equipe bicampeã Mercearia Tradição/Jucimar Treinamentos Personalizados que levou o troféu, medalhas e mais R$990,00.

2º lugar ficou com Adevil Tintas/May Pinturas que recebeu além de medalhas o valor de R$770,00.

3º lugar para Guaíra Futebol Clube que levou o prêmio em dinheiro no valor de R$440,00 além de medalhas.