Palestra para microempreendedores será nesta quarta-feira

O evento será realizado nesta quarta-feira (07), com início às 19h30, no auditório da Câmara de Vereadores. 06/02/2018

Os Microempreendedores Individuais (MEI) de Mercedes estão convidados a participar de uma importante palestra voltada para o tema vantagens, responsabilidade e empreendedorismo.

O evento será realizado gratuitamente nesta quarta-feira (07), com início às 19h30, no auditório da Câmara de Vereadores.

A palestra ocorre com apoio do município de Mercedes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo do encontro é orientar os microempreendedores de todos os setores de atividade sobre a importância de controlar estrategicamente todas as áreas da gestão do negócio.

A palestra será apresentada pelo Consultor do Sebrae/PR Valtemar Sartorelli.