Monitoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participam de capacitação

A ação foi realizada pela Equipe Técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria de Assistência Social. 07/02/2018

As Monitoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 07 a 17 anos, que atuam no Projeto Piá Luz do Amanhã de Mercedes, participaram na tarde desta última terça-feira (06), de uma capacitação.

A qualificação, coordenada pela Assistente Social  Ana Leticia Bartoncello e pela Psicóloga Ellen Bulow, abordou através de dinâmicas temas como trabalho em equipe, desenvolvimento pessoal e profissional.

A atividade contou também com a presença da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn e pela coordenadora do Cras Vânia Rauber.