Alunos das Escolas Municipais de Mercedes recebem agendas escolares

Durante a visita, o secretário de Educação e Cultura Gilson Backes salientou aos estudantes a importância do cuidado com a agenda. 09/02/2018

Para dar boas-vindas aos alunos após a volta as aulas nas escolas da rede municipal de ensino de Mercedes a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou já nesta sexta-feira (09) a entrega das agendas escolares de 2018.

A distribuição dos mais de 610 exemplares, que vão ser utilizados durante todo o ano letivo no objetivo de fortalecer a comunicação entre a escola e a família, foi acompanhada pelo o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes.

A agenda foi destinada aos alunos da pré-escola aos 5º anos matriculados na Escola Municipal Tiradentes, Escola Rural Municipal José de Alencar, Escola Rural Municipal Caetano Munhoz da Rocha e CMEI Cantinho Feliz.

Durante a visita, o secretário de Educação e Cultura Gilson salientou aos estudantes a importância do cuidado com a agenda.

As Diretoras Fabiana Mascarello, do CMEI Cantinho Feliz, Elenir Brun da Escola Tiradentes e Jakeline Zanelato da Escola José de Alencar também estiveram acompanhando a entrega.