Secretaria de Agricultura de Mercedes vai distribuir semente de aveia para produtores de leite

O objetivo é estimular a qualidade da alimentação animal durante o período de inverno. 21/02/2018

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Mercedes está focada, nesta época, no atendimento a bovinocultura de leite.

As inscrições dos produtores de leite que desejam participar do programa de distribuição de sementes de aveia já estão sendo recebidas

Para ter acesso ao benefício é necessário estar em dia com o bloco de produtor rural, não ter débitos junto ao tesouro municipal, vacina rigorosamente em dia além de outras exigências contidas na lei municipal nº 836/2001.

As sementes de aveia preta são subsidiadas pela secretaria municipal, não gerando custo ao agricultor. O prazo de inscrição vai até dia o dia 15 de março.