Treinamento Sei Produzir Alimentos Seguros tem início em Mercedes

Na ocasião os participantes foram recepcionados pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff. 15/03/2018

Teve início na noite desta última quarta-feira (14) em Mercedes o Treinamento Sei Produzir Alimentos Seguros.

O curso é oferecido pelo município, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, em parceria com o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora.

O treinamento tem como público alvo Microempreendedores Individuais (MEI’s) que atuam no setor de serviços de alimentação, processos de manipulação e produção de alimentos.