Pavilhão Comunitário de Moradores da Linha Novo Rio do Sul será inaugurado no domingo

Com 600 m² de área construída os investimentos no novo pavilhão, realizados a partir de recursos próprios do município, somaram o valor de mais de R$ 207 mil. 16/03/2018

A Administração Municipal de Mercedes realiza no próximo domingo (18), às 11h, a solenidade de inauguração do novo pavilhão comunitário da Associação de Moradores da Linha Novo Rio do Sul.

Além da edificação do pré-moldado o projeto, dentro das normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros, incluiu a infraestrutura e piso, instalação elétrica, acabamento, pintura, aquisição de portas e janelas, bancadas e serviços de metalúrgica.

A localidade passará a contar agora com um espaço apropriado para sediar atividades esportivas e de lazer, festas comunitárias, culturais e sociais com copa, cozinha, banheiros e espaço de confraternização.

Após o ato de inaugural ocorrerá um almoço festivo, a base de churrasco, com matinê organizado pela comunidade.