Paixão de Cristo será encenada neste domingo em Mercedes

Uma realização da Casa da Cultura de Mercedes, com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal, a Paixão de Cristo está sendo encenada pelo segundo ano consecutivo. 23/03/2018

A tradicional encenação da paixão, morte e ressurreição de Cristo promete emocionar o público no próximo domingo (25).

A população está convidada para assistir ao espetáculo que terá início às 19h30, com entrada gratuita, na Casa da Cultura de Mercedes.

Com título “Quem vocês dizem que eu sou?” a apresentação se mantém fiel à história bíblica e a base da representação teatral são os relatos dos quatro evangelistas, com a presença marcante de músicas e coreografias.

Em torno de 70 pessoas envolvidas aceitaram o convite para fazer parte desta peça, dirigida pela Diretora de Cultura Vaniela Marcon da Silva, que emocionou o público em 2017 e pretende desta vez trazer novas surpresas e reflexões na semana que antecede a Páscoa.

A apresentação será realizada em um segundo momento em Nova Santa Rosa. A convite da Prefeitura e Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa, o grupo estará reapresentando gratuitamente na terça-feira (27), às 19h30 no Teatro Gustavo Fischer.

A última apresentação ocorre novamente em Mercedes na Casa da Cultura às 19h30 na próxima quarta-feira (28), também com entrada é gratuita.

O espetáculo não é recomendado para menores de 10 anos.