Casa da Cultura de Mercedes e Sesi reafirmam parceria para 2018

De acordo com a Diretora de Cultura Vaniela Marcon da Silva nesta mesma data também uma oficina teatral será ofertada gratuitamente. 23/03/2018

O Departamento de Cultura de Mercedes e o Serviço Social da Indústria (Sesi) reafirmaram, na última terça-feira (20), a parceria para o Circuito Cultural 2018.

Em visita a Casa da Cultura a Analista Técnica Regional do Sesi de Cascavel Andressa Valéria Moraes apresentou o projeto e definiu, juntamente com a Diretora de Cultura Vaniela Marcon da Silva, os detalhes para a apresentação do primeiro espetáculo.

A apresentação "Sob o Céu de Valentim", do Grupo Obragem de Curitiba, irá ocorrer com entrada gratuita no dia 08 de maio, domingo, às 20h na Casa da Cultura de Mercedes.