Município de Mercedes
 

Interessados em adoção podem fazer inscrições até quinta-feira em Mercedes

Em Mercedes esse trabalho de apoio está sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social, que auxilia as pessoas interessadas do município na inscrição via online. 27/03/2018

Está sendo organizada a segunda edição do encontro de preparação online para pretendentes à adoção.

A ação ocorre em parceria com a Escola de Magistratura do Paraná, com a Comissão Estadual Judiciaria de Adoção e com a Equipe Técnica do Núcleo Psicossocial de Apoio as Varas da Infância e da Juventude de Curitiba.

A ação contará ainda, com o apoio do Conselho Nacional de Justiça, Associação dos Magistrados do Paraná, Associação Nacional dos Grupos de Apoio a Adoção e grupo de Apoio a Adoção Consciente.

Em Mercedes esse trabalho de apoio está sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social, que auxilia as pessoas interessadas do município na inscrição via online pelo site site www.emap.com.br/cursos/2018/adocao.

A Secretária Andréa Hanh, chama a atenção das famílias interessadas em participar do encontro de preparação para pretendentes à adoção que vai ocorrer na Comarca de Marechal Cândido Rondon entre 02 a 18 de abril, para o prazo de inscrição online, que expira na próxima sexta-feira (30).

Em virtude do feriado nacional, não haverá expediente na prefeitura na sexta-feira (30), por esse motivo as famílias que precisam de auxílio devem comparecer a Secretaria de Assistência Social até a quinta-feira (29).

 


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.