Celebração de Páscoa é realizada no Clube dos Idosos de Mercedes

A programação iniciou com um momento de oração com o Pastor Ademar Giese, que representou o Conselho de Ministros, e uma apresentação do Coral da Terceira Idade. 29/03/2018

O almoço em comemoração à Páscoa no Clube de Idosos “Fé e Esperança” foi realizado nesta última quarta-feira (28) em Mercedes.

Logo após, o Vice-Prefeito Edson Schug, a Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, o Vereador Ornélio Mensh, representando a Câmara de Vereadores e a Presidente do Provopar Simone Eninger deram as boas-vindas e desejaram uma Feliz Páscoa aos presentes.

Para iniciar as comemorações a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega da premiação, com medalha e brinde, para os melhores classificados nos Jogos de Integração da 3° Idade Edição 2018.

Estiveram envolvidos nas disputas, que ocorrem todos os anos gratuitamente durante o período da quaresma, cerca de 155 atletas.

Ainda no início da tarde foi realizada, com direito a participação e fotos com o coelhinho da páscoa, a entrega de chocolates para todos os idosos.

Na sequência a terceira idade de Mercedes teve a oportunidade de participar de um bingo.

Segundo o Presidente Paulo Koerich, na próxima semana o clube de idosos retorna com a programação normal com matinê.

Também participaram do evento, o Secretário de Agricultura Sebastião Koch, de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, Administração e Finanças Vilson Martins, além dos colaboradores da prefeitura e do Provopar, que estiveram envolvidos na preparação do almoço.