Colégio Eronildes Francener de Mercedes recebe a entrega de seis computadores

O repasse dos equipamentos, realizado pela Prefeita Cleci Loffi, ocorreu por meio do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar). 29/03/2018

O Colégio Estadual Eronildes Francener do Distrito de Três Irmãs, foi contemplado na manhã desta quinta-feira (29), com a entrega de seis computadores.

O ato contou com a presença do Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, do Diretor do Colégio Eronildes Francener Gildo Leske e da Coordenadora Pedagógica Janete Maria Bayer.

Os computadores, destinados a utilização por alunos, professores e servidores administrativos, vão viabilizar a melhoria na qualidade do ensino e potencializar as oportunidades de aprendizagem dos estudantes.