Alunos do Projeto Piá “Luz do Amanh㔠recebem Ovos de Páscoa

Na ocasião a Coordenadora do Projeto Piá Andressa Müller comentou sobre o verdadeiro sentido da Páscoa como celebração da vida através da ressurreição de Jesus. 29/03/2018

Para celebrar a Páscoa o Projeto Piá “Luz do Amanhã” realizou nesta quarta (28) e quinta-feira (29) a distribuição de ovos de chocolate aos alunos que fazem parte das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVS).

A entrega ocorreu nos períodos matutino e vespertino e contou com a participação de dezenas de crianças em cada período.

Em seguida a equipe do Projeto Piá, acompanhada do coelhinho da páscoa, distribuiu os ovos de chocolate. A Secretária de Assistência Social Andréa Hahn também fez parte desse momento que deixou a criançada muito feliz.

Os mais de 200 ovos de páscoa foram produzidos com o apoio da prefeitura municipal e da secretaria de assistência social.

O Projeto Piá “Luz do Amanhã” atende alunos da faixa etária de 7 a 17 anos e oferece gratuitamente as oficinas de costura e bordado, pintura em tela, artes manuais, informática e culinária.