Comitê de Saúde Mental e Enfrentamento a Violência realiza reunião de planejamento

O encontro ocorreu na sala de reuniões da prefeitura com a presença de representantes do comitê, que conta com integrantes das áreas da saúde, assistência social, esporte, educação, empresarial e religiosa. 02/04/2018

O Comitê Municipal de Saúde Mental e Enfrentamento à Violência do Município de Mercedes se reuniu, na tarde da última quinta-feira (29), para planejar e criar ações conjuntas voltadas para a saúde mental e o bem-estar.

A psicóloga do Centro de Saúde Silvana Santos foi quem conduziu as atividades da primeira reunião ordinária de 2018.

A principal característica do comitê é reunir e debater, articular e decidir as prioridades de ações de promoção da saúde mental e enfrentamento a violência.