Ordem de serviço para ampliação do Ginásio Esportes Elvio Frey é assinada

Vão ser construídos no térreo ginásio uma sala de musculação, sala de troféus, hall de entrada, bilheteria, cozinha e copa e no subsolo os vestiários. 04/04/2018

A ordem de serviço autorizando o início das obras de ampliação do Ginásio Esportes Elvio Frey de Mercedes foi assinada na manhã desta quarta-feira (04).

A ampliação receberá um investimento de R$ 725.506,53 mil, oriundos de um financiamento com o Governo do Estado do Paraná e será executada pela empresa Lowe Construção Civil, de Santa Helena.

A obra do Ginásio Elvio Frey, que contará com mais 595,76² de área construída, tem prazo estimado para finalização de 180 dias. De acordo a empresa vencedora do processo licitatório os serviços estão previstos para serem iniciados na próxima semana.

Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, de Administração e Finanças Vilson Martis, o Diretor de Esporte Valdecir dos Santos e o Engenheiro Civil da Prefeitura Dyeiko Henz, além do proprietário da empresa responsável pela execução da obra Vilson Lowe.