Treinamento SEI Unir Forças para Melhorar é realizado em Mercedes

Na ocasião os participantes foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff. 05/04/2018

Com a presença de Microempreendedores Individuais (MEI’s) foi realizado nesta última quarta-feira (04) em Mercedes o treinamento SEI Unir Forças para Melhorar.

A capacitação, desenvolvida para auxiliar o MEI no entendimento da cooperação em negócios, visa conhecer as vantagens e os ganhos de empreender coletivamente com o objetivo de atender a necessidades comuns.

“Quando se pensa em desenvolvimento do município o pré-requisito é o conhecimento, seja através da educação formal adequada e a ampliação dos conhecimentos culturais, técnicos e pessoais. O treinamento SEI Unir Forças para Melhorar tem o intuito de pensar o coletivo e também o fortalecimento enquanto grupo”, explica Sérgio.

O curso foi oferecido pelo município de Mercedes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, em parceria com o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora.