Município de Mercedes
 

Combate à violência doméstica é tema de ação do CREAS com os clubes femininos

Para abordar a temática, orientar sobre quais medidas as pessoas podem tomar se estiverem vivenciando ou presenciando esse tipo de violência, o CREAS de Mercedes está organizando a atividade em conjunto com a Secretaria de Assistência Social. 10/04/2018

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) esteve reunido, na tarde da última quinta-feira (05), com as integrantes do grupo da OASE do Distrito de Arroio Guaçu, para iniciar um ciclo de palestras sobre o combate à violência doméstica.
 
Para abordar a temática, orientar sobre quais medidas as pessoas podem tomar se estiverem vivenciando ou presenciando esse tipo de violência, o CREAS de Mercedes está organizando a atividade em conjunto com a Secretaria de Assistência Social.
 
Os encontros, conduzidos pela Psicóloga ‎Thalita Delabio e a Assistente Social Juliana Hickmann, vão ser promovidos ao longo do ano com todos os 21 clubes femininos existentes no município, juntamente com a presença da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn.
 
Com a participação de aproximadamente 22 mulheres, na ocasião Andréa recepcionou as participantes durante a abertura e destacou a importância de trazer esse tema, como também falou sobre os trabalhos realizados na assistência social, CRAS, CREAS e Projeto Piá (serviço de convivência).
 

CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.