Município de Mercedes recebe materiais esportivos

O kit, composto por bolas de voleibol e basquete, tacos e bolas de betes, garrafas, bonés, camisetas, entre outros, foi repassado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. 10/04/2018

Materiais esportivos de apoio, para auxiliar os projetos locais de esportes, foram recebidos pelo município de Mercedes do Governo do Estado do Paraná.

A entrega ocorreu nesta segunda-feira (09) com a presença da Prefeita Cleci Loffi, do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, Diretor de Esportes Valdecir dos Santos e da Professora Catarina Triches Petri.

A administração agradece o repasse dos materiais, que vão servir de apoio aos treinamentos esportivos ofertados pelo município.