Feira da Lua será realizada nesta sexta-feira em Mercedes

Além da parte gastronômica, a Feira da Lua também é uma oportunidade de descontração para toda a família com artesanatos e música ao vivo. 12/04/2018

Mais uma edição da Feira da Lua será promovida na noite desta sexta-feira (13) em Mercedes, a partir das 19h, na Praça Willy Barth.

A população pode encontrar desde deliciosos pastéis, sucos naturais, espetinhos e tapioca a uma variedade de conservas, doces, frutas, verduras e legumes, produzidos no próprio município por produtores rurais.

Além da parte gastronômica, a Feira da Lua também é uma oportunidade de descontração para toda a família com artesanatos e música ao vivo.

O evento, realizado toda segunda sexta-feira de cada mês, conta atualmente com 10 expositores, entre comerciantes e artesãos.

A realização da Feira da Lua ocorre, com o apoio da Prefeitura de Mercedes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego.