MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Roda de conversa conscientiza alunos sobre o bullying

Durante a ação, coordenada pela Psicóloga ‎Thalita Delabio, responsável pelo CREAS Municipal, dinâmicas e atividades em grupo voltadas para a prevenção e combate ao bullying.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Mercedes realizou recentemente uma sequência de rodas de conversas com os estudantes do 6º aos 9º anos e dos 1° aos 3° anos do Colégio Estadual Leonilda Papen sobre o tema bullying.

Durante a ação, coordenada pela Psicóloga ‎Thalita Delabio, responsável pelo CREAS Municipal, dinâmicas e atividades em grupo voltadas para a prevenção e combate ao bullying foram desenvolvidas como finalidade promover a conscientização dos alunos participantes a respeito da prática e suas consequências.

A roda de conversa, que tem como objetivo debater sobre temas fundamentais para a formação de crianças e adolescentes, levou para as salas de aulas questões como respeito às diferenças, reflexões sobre o tema, as formas que o bullying acontece e de como o aluno, que está sofrendo bulliyng, pode procurar ajuda para superar e enfrentar esse problema.  

08/09/2025 as 12:02
Evento reuniu principalmente alunos das escolas do município em frente à Prefeitura, com fanfarra, apresentações culturais e hasteamento da bandeira
08/09/2025 as 10:52
Três dias de shows nacionais gratuitos, Festa Nacional do Costelão Recheado, Expo Mercedes e atrações para toda a família
08/09/2025 as 09:53
Durante a programação, também foram homenageados ex-presidentes do Clube de Idosos de Mercedes
08/09/2025 as 09:38
O decreto destaca a trajetória política de Wanderer, que esteve diretamente ligada ao desenvolvimento de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
08/09/2025 16:25