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Administração de Mercedes define recesso administrativo para o fim de ano

O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 17 de janeiro de 2018.

A Prefeitura do Município de Mercedes entra em recesso administrativo a partir da próxima segunda-feira (18). Durante esse período, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público vão continuar sendo realizados.

O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 17 de janeiro de 2018.

O contato para o plantão de máquinas da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos deverá ser feito pelo telefone (45) 9 8844-1493 com Darci Petry entre 18 e 31 de dezembro de 2017 e a partir do dia 01 a 16 de janeiro no (45) 9 8801-0451 com Sandro Antunes.

Para a emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e GTA haverá um plantão interno na Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente (entrada pela porta lateral do prédio da Prefeitura) de 18 a 29 de dezembro com Cristiane Machado e de 03 a 16 de janeiro de 2018 com Adriana Zeretzki.

Os atendimentos no Centro de Saúde a partir da segunda-feira (18), até o dia 16 de janeiro de 2018, vão ser realizados apenas em caráter de urgência e emergência. Não ocorrerá agendamento de consultas e encaminhamento de exames, com exceção a distribuição de medicamentos pela farmácia básica. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu não haverá atendimento durante o período de recesso e a população deverá se deslocar até a Sede Municipal.

A Secretaria de Assistência Social estará em atendimento no CRAS (45 3256-8055 ou 45 3256-8056) entre os dias 18 a 22 de dezembro e de 02 a 16 de janeiro de 2018 sendo que todos os casos vão ser atendidos e encaminhados para a equipe de referência responsável (CRAS e CREAS).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego; Esporte Lazer e Turismo e Educação e Cultura vão estar em férias coletivas retornando na data final do recesso, enquanto a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças estará realizando trabalhos internos.

O ponto de atendimento do Detran na Prefeitura estará fechado do dia 26 de dezembro até o dia 16 de janeiro de 2017. Os serviços podem ser solicitados junto ao 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Já o Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho estará atendendo até o dia 22 de dezembro e retorna com os atendimentos normais também em 17 de janeiro de 2018.

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), por sua vez, não irá interromper os atendimentos. 

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