MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Mercedes acompanha lançamento do Projeto Integrado de Música e Dança

No total vão ser realizadas dez oficinas e apresentações de músicas na região, dez de orquestra e dez de espetáculos em conjunto.

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) e Itaipu Binacional, realizaram na noite da última quarta-feira (21), no Teatro Municipal de Cascavel, o lançamento do projeto Integrado Música e Dança.

Com duração de 18 meses, o projeto terá ação nos 54 municípios da Amop e levará ao público, workshops, oficinas, concertos e apresentações de dança gratuitos.

No total vão ser realizadas dez oficinas e apresentações de músicas na região, dez de orquestra e dez de espetáculos em conjunto.

A intenção do projeto é difundir a cultura na região, despertar a vocação em novos talentos e celebrar a força da arte e a integração que ela proporciona.

O município de Mercedes foi representado no evento pela Diretora de Cultura Vaniela Marcon da Silva e pelo Professor Elerson Dörner, que ainda na tarde da quarta-feira (21) participaram, também em Cascavel, de um encontro com os secretários e diretores de cultura da área de abrangência da Itaipu.

Já no lançamento do projeto eles puderam acompanhar apresentações artísticas realizadas pela Companhia de Orquestra de Câmara do Oeste do Paraná e pela Companhia de Dança de Curitiba.

Créditos das Fotos: Alexandre Klock Ernzen (Bracinho)

 

 

 

08/09/2025 as 12:02
Evento reuniu principalmente alunos das escolas do município em frente à Prefeitura, com fanfarra, apresentações culturais e hasteamento da bandeira
08/09/2025 as 10:52
Três dias de shows nacionais gratuitos, Festa Nacional do Costelão Recheado, Expo Mercedes e atrações para toda a família
08/09/2025 as 09:53
Durante a programação, também foram homenageados ex-presidentes do Clube de Idosos de Mercedes
08/09/2025 as 09:38
O decreto destaca a trajetória política de Wanderer, que esteve diretamente ligada ao desenvolvimento de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
08/09/2025 16:25