Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Integrantes do Projeto Horta Comunitária visitam a Prefeitura de Mercedes

Na ocasião, os integrantes que estiveram acompanhados da Coordenadora do CRAS Vânia Rauber, foram recebidos pela Prefeita Cleci Loffi, pela Secretária de Assistência Social Andréa Hahn.
21/05/2018 15:59
Os integrantes do Projeto Horta Comunitária “Sementes do Amanhã” visitaram a Prefeitura na tarde desta segunda-feira (21) para realizar a entrega da primeira colheita de hortaliças.

O projeto, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Mercedes, tem apoio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, Agricultura e o Comitê de Gestores Ambientais.

A oficina tem como objetivo produzir e disponibilizar alimentos de qualidade aos usuários do CRAS, além de proporcionar aos participantes o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Também estiveram presentes na ação a Psicóloga Ellen Bulow e a Assistente Social Ana Leticia Bartoncello do CRAS, a Assistente Social Juliana Hickmann e a Auxiliar de Contabilidade da Secretaria de Assistência Social Jessica Finckler.

Após a visita os integrantes apresentaram a horta, localizada no CRAS, a Prefeita Cleci Loffi e a Secretária de Assistência Social Andréa Hahn e aos demais presentes.

18/06/2018 as 17:09
No clima de festa junina, com muita animação além de diversos quitutes, os usuários participaram entre os dias 11 e 15 de junho de uma série de brincadeiras com os técnicos da unidade.
18/06/2018 as 15:32
Na ocasião o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes também coordenou os debates do Eixo VI.
18/06/2018 as 14:07
A abertura da atividade foi marcada ainda por uma apresentação cultural realizada pelos alunos de flauta e teclado da Casa da Cultura.
18/06/2018 as 11:02
A recepção dos pilotos ocorreu na Associação de Moradores da Linha Gruta, onde foi servido um café da manhã.
Ligue!
Siga no Facebook