Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante tem início nesta terça-feira

A formatação da liga, que ocorrerá nos naipes masculino e feminino, foi realizada por meio de reunião entre os municípios participantes da competição.
12/06/2018 11:25
Com a participação de nove municípios da região oeste do Paraná, tem início na noite desta terça-feira (12), a primeira edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante.

A competição tem como propósito promover a confraternização entre os atletas das equipes inscritas na competição, socialização, valorização dos treinamentos que são realizados semanalmente com os atletas da terceira idade.

Além de Mercedes estão inscritas equipes de Assis Chateaubriand, São Miguel do Iguaçu, Missal, Entre Rios, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon.

Nova Santa Rosa recebe hoje (12) as equipes de Mercedes para os primeiros confrontos da competição. Os jogos têm início às 18h com as disputas entre Nova Santa Rosa e Mercedes na categoria feminino e às 19h se enfrentam as equipes do masculino.

Mercedes está na chave “A” juntamente com Santa Helena, Assis Chateaubriand, Nova Santa Rosa e Pato Bragado. Já a chave “B” é formada por Quatro Pontes, Missal, Maripá, São Miguel do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon.

Vão jogar todos contra todos dentro do grupo e as quatro melhores equipes de cada vão se classificar para os playoffs finais, semifinal e final da competição nas duas categorias.

A fase semifinal da competição será realizada na casa do município que obtiver melhor pontuação por meio de ranqueamento.

A final da competição ocorrerá em São Miguel do Iguaçu quando na oportunidade será realizada as finais e também almoço de encerramento entre todos os atletas participantes da competição.

24/04/2019 as 14:39
Durante a roda de conversa ocorreram dinâmicas e atividades em grupo voltadas para a prevenção e combate ao bullying.
24/04/2019 as 13:18
A comunidade é atendida atualmente por uma mina superficial, o que ocasiona ruptura no abastecimento de água em períodos de pouca incidência de chuvas.
23/04/2019 as 14:27
O filme vem de encontro à época de reflexão espiritual trazida pela comemoração da ressurreição de Jesus Cristo.
23/04/2019 as 10:29
O evento, aberto a toda população, marca a etapa final do processo de revisão que contemplou a realização de quatro audiências públicas.
Ligue!
Siga no Facebook