Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante tem início nesta terça-feira

A formatação da liga, que ocorrerá nos naipes masculino e feminino, foi realizada por meio de reunião entre os municípios participantes da competição.
12/06/2018 11:25
Com a participação de nove municípios da região oeste do Paraná, tem início na noite desta terça-feira (12), a primeira edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante.

A competição tem como propósito promover a confraternização entre os atletas das equipes inscritas na competição, socialização, valorização dos treinamentos que são realizados semanalmente com os atletas da terceira idade.

Além de Mercedes estão inscritas equipes de Assis Chateaubriand, São Miguel do Iguaçu, Missal, Entre Rios, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon.

Nova Santa Rosa recebe hoje (12) as equipes de Mercedes para os primeiros confrontos da competição. Os jogos têm início às 18h com as disputas entre Nova Santa Rosa e Mercedes na categoria feminino e às 19h se enfrentam as equipes do masculino.

Mercedes está na chave “A” juntamente com Santa Helena, Assis Chateaubriand, Nova Santa Rosa e Pato Bragado. Já a chave “B” é formada por Quatro Pontes, Missal, Maripá, São Miguel do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon.

Vão jogar todos contra todos dentro do grupo e as quatro melhores equipes de cada vão se classificar para os playoffs finais, semifinal e final da competição nas duas categorias.

A fase semifinal da competição será realizada na casa do município que obtiver melhor pontuação por meio de ranqueamento.

A final da competição ocorrerá em São Miguel do Iguaçu quando na oportunidade será realizada as finais e também almoço de encerramento entre todos os atletas participantes da competição.

18/06/2018 as 17:09
No clima de festa junina, com muita animação além de diversos quitutes, os usuários participaram entre os dias 11 e 15 de junho de uma série de brincadeiras com os técnicos da unidade.
18/06/2018 as 15:32
Na ocasião o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes também coordenou os debates do Eixo VI.
18/06/2018 as 14:07
A abertura da atividade foi marcada ainda por uma apresentação cultural realizada pelos alunos de flauta e teclado da Casa da Cultura.
18/06/2018 as 11:02
A recepção dos pilotos ocorreu na Associação de Moradores da Linha Gruta, onde foi servido um café da manhã.
Ligue!
Siga no Facebook