Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

5° Encontro de Trilheiros foi promovido neste domingo em Mercedes

A recepção dos pilotos ocorreu na Associação de Moradores da Linha Gruta, onde foi servido um café da manhã.
18/06/2018 11:02
A aventura tomou conta de Mercedes neste último domingo (17) quando cerca de 282 pilotos se reuniram para participar do 5º Encontro de Trilheiros.

Representantes de várias cidades da região e de estados, como Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, além do Paraguai marcaram presença no evento.

Durante a trilha os pilotos encararam um trecho de 45 km entre estradas rurais pastagens, rios e obstáculos até chegar ao maior obstáculo e principal atrativo do evento, o morro do desafio.

Logo após, os pilotos retornaram para a Associação Gruta onde foi servido o almoço com apresentação da Dupla Ball e Wagner.

O evento foi encerado com o sorteio de uma carretinha de reboque para motos, 20 pneus, capacete, duas botas e brindes diversos. O ganhador da carretinha foi o participante Mario Bressan de Marechal Cândido Rondon.

Estiveram presentes no sorteio a Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, o Presidente do Grupo Javali na Trilha Geovane Mönster, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Eninger, o Vereador Antônio Alves e representando a Associação Gruta Alexandre Blausius.

O 5º Encontro de Trilheiros foi realizado pelo Grupo Javali na Trilha em conjunto com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, apoio da Itaipu Binacional e a Associação Gruta.

24/04/2019 as 14:39
Durante a roda de conversa ocorreram dinâmicas e atividades em grupo voltadas para a prevenção e combate ao bullying.
24/04/2019 as 13:18
A comunidade é atendida atualmente por uma mina superficial, o que ocasiona ruptura no abastecimento de água em períodos de pouca incidência de chuvas.
23/04/2019 as 14:27
O filme vem de encontro à época de reflexão espiritual trazida pela comemoração da ressurreição de Jesus Cristo.
23/04/2019 as 10:29
O evento, aberto a toda população, marca a etapa final do processo de revisão que contemplou a realização de quatro audiências públicas.
Ligue!
Siga no Facebook