Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

5° Encontro de Trilheiros foi promovido neste domingo em Mercedes

A recepção dos pilotos ocorreu na Associação de Moradores da Linha Gruta, onde foi servido um café da manhã.
18/06/2018 11:02
A aventura tomou conta de Mercedes neste último domingo (17) quando cerca de 282 pilotos se reuniram para participar do 5º Encontro de Trilheiros.

Representantes de várias cidades da região e de estados, como Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, além do Paraguai marcaram presença no evento.

Durante a trilha os pilotos encararam um trecho de 45 km entre estradas rurais pastagens, rios e obstáculos até chegar ao maior obstáculo e principal atrativo do evento, o morro do desafio.

Logo após, os pilotos retornaram para a Associação Gruta onde foi servido o almoço com apresentação da Dupla Ball e Wagner.

O evento foi encerado com o sorteio de uma carretinha de reboque para motos, 20 pneus, capacete, duas botas e brindes diversos. O ganhador da carretinha foi o participante Mario Bressan de Marechal Cândido Rondon.

Estiveram presentes no sorteio a Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, o Presidente do Grupo Javali na Trilha Geovane Mönster, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Eninger, o Vereador Antônio Alves e representando a Associação Gruta Alexandre Blausius.

O 5º Encontro de Trilheiros foi realizado pelo Grupo Javali na Trilha em conjunto com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, e a Associação Gruta.

20/07/2018 as 14:47
Para participar do programa de horas máquinas para a piscicultura a propriedade deve estar apta para a criação de peixes com licença ambiental e em dia com os tributos municipais.
20/07/2018 as 10:56
Na ocasião os participantes presentes também foram recepcionados pela Coordenadora do CRAS Vânia Rauber.
19/07/2018 as 16:44
A propriedade, localizada na Linha Novo Rio do Sul, é referência em se tratando de cultivo de hortaliças orgânicas.
19/07/2018 as 16:13
As oficinas direcionadas para o público atendido proporcionam um ambiente acolhedor e visam valorizar as potencialidades de cada um dentro dos serviços ofertados.
Ligue!
Siga no Facebook