Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Dia Mundial de Conscientização Contra a Pessoa Idosa é celebrado com palestra em Mercedes

A abertura da atividade foi marcada ainda por uma apresentação cultural realizada pelos alunos de flauta e teclado da Casa da Cultura.
18/06/2018 14:07
Para marcar o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Mercedes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da última sexta-feira (15), uma palestra no Clube de Idosos.

O encontro, que teve o intuito de sensibilizar e orientar a sociedade para o combate das diversas formas de violência cometida contra as pessoas idosas, foi ministrado pela Assistente Social que atua na Vara da Família Comarca de Toledo Simone Beatriz Ferrari.

A abertura da atividade foi marcada ainda por uma apresentação cultural realizada pelos alunos de flauta e teclado da Casa da Cultura que estiveram acompanhados da Professora de Musicalização Renati Grütmann.

A ação reuniu além do público idoso, a Secretaria de Assistência Social Andréa Hahn, o Presidente do Conselho do Idoso Vitorino Conradi e a equipe técnica do CREAS a Psicóloga ‎Thalita Delabio e a Assistente Social Juliana Hickmann e do CRAS a Psicóloga Ellen Bulow e a Assistente Social Ana Leticia Bartoncello.

20/07/2018 as 14:47
Para participar do programa de horas máquinas para a piscicultura a propriedade deve estar apta para a criação de peixes com licença ambiental e em dia com os tributos municipais.
20/07/2018 as 10:56
Na ocasião os participantes presentes também foram recepcionados pela Coordenadora do CRAS Vânia Rauber.
19/07/2018 as 16:44
A propriedade, localizada na Linha Novo Rio do Sul, é referência em se tratando de cultivo de hortaliças orgânicas.
19/07/2018 as 16:13
As oficinas direcionadas para o público atendido proporcionam um ambiente acolhedor e visam valorizar as potencialidades de cada um dentro dos serviços ofertados.
Ligue!
Siga no Facebook