Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de Mercedes será realizada em 04 de julho

A condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.
26/06/2018 15:24
A 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será promovida pela Administração Municipal de Mercedes no dia 04 de julho (quarta-feira), às 19h, na Casa da Cultura. A audiência pública, realizada sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, é aberta a todos munícipes, autoridades, setores organizados, associações e a sociedade civil.

A proposta para a implementação de processo de planejamento local e estratégias para a elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM) será um dos pontos abordados na ocasião. Além de ocorrer a mobilização e importância da participação comunitária no PDM, identificação de entidades, associações e movimentos sociais atuantes no município.

Durante a audiência também haverá a Criação da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do PDM, sua composição e atribuições, assim como a sondagem inicial dos objetivos, necessidades e aspirações comunitárias afetas ao PDM.

A audiência ocorre em observação aos requisitos constitucionais e legais, respeitando ainda as resoluções do Conselho Nacional das Cidades enquanto a condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.

Administração Municipal convida a população para participar desse momento tão importante para o desenvolvimento urbano do município, uma vez que o plano diretor orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município, além de definir estratégias para o planejamento de Mercedes para os próximos dez anos.

21/09/2018 as 16:57
As inscrições para o curso período vespertino e noturno estão sendo realizadas na Prefeitura pelas Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.
21/09/2018 as 14:08
Todas as atividades ocorrem em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal que trata da transparência na gestão.
20/09/2018 as 14:34
Todo o material recolhido durante a campanha será encaminhado para uma empresa especializada em reciclagem desse tipo de aparelho.
19/09/2018 as 16:58
O equipamento terá um investimento de implantação de 39 mil.
Ligue!
Siga no Facebook