Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de Mercedes será realizada em 04 de julho

A condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.
26/06/2018 15:24
A 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será promovida pela Administração Municipal de Mercedes no dia 04 de julho (quarta-feira), às 19h, na Casa da Cultura. A audiência pública, realizada sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, é aberta a todos munícipes, autoridades, setores organizados, associações e a sociedade civil.

A proposta para a implementação de processo de planejamento local e estratégias para a elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM) será um dos pontos abordados na ocasião. Além de ocorrer a mobilização e importância da participação comunitária no PDM, identificação de entidades, associações e movimentos sociais atuantes no município.

Durante a audiência também haverá a Criação da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do PDM, sua composição e atribuições, assim como a sondagem inicial dos objetivos, necessidades e aspirações comunitárias afetas ao PDM.

A audiência ocorre em observação aos requisitos constitucionais e legais, respeitando ainda as resoluções do Conselho Nacional das Cidades enquanto a condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.

Administração Municipal convida a população para participar desse momento tão importante para o desenvolvimento urbano do município, uma vez que o plano diretor orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município, além de definir estratégias para o planejamento de Mercedes para os próximos dez anos.

15/02/2019 as 12:52
Na ocasião, além dos pais e dos alunos, estiveram presentes também o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes.
15/02/2019 as 10:25
Dezenas de pessoas de diversas cidades da região estiveram presentes no encontro que tem por objetivo promover o fortalecimento dos grupos de agroecologia.
14/02/2019 as 14:24
O evento ocorrerá no Anfiteatro da Igreja Católica com início às 19h30.
14/02/2019 as 13:45
A execução está sendo feita pela Construtora Rodrigo Frutuoso, que tem o prazo de oito meses para conclusão da obras.
Ligue!
Siga no Facebook