Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Revisão do Plano Diretor de Mercedes será discutida com audiência pública nesta quarta-feira

03/07/2018 16:23
Aberta a todos munícipes, autoridades, setores organizados, associações e a sociedade civil, a 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será realizada pela Administração Municipal de Mercedes nesta quarta-feira (04).

Sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, a audiência pública, com início às 19h na Casa da Cultura, apresentará a proposta para a implementação de processo de planejamento local e estratégias para a elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM).

Durante a audiência também haverá a Criação da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do PDM, a realização da sondagem inicial dos objetivos e necessidades, além da mobilização sobre a importância da participação comunitária no PDM.

A audiência ocorre em observação aos requisitos constitucionais e legais, respeitando ainda as resoluções do Conselho Nacional das Cidades. A condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.

O Plano Diretor irá planejar os próximos 10 anos do município, organizar o crescimento e definir as ações prioritárias de acordo com as demandas da população, portanto o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins destaca a importância da participação dos munícipes. (Áudio 1)

Vilson também convocou a população para participar da 1° audiência e das outras reuniões que vão ocorrer para tratar do assunto, que irá que estabelecer e organizar o desenvolvimento da expansão territorial de Mercedes. (Áudio 2).

Áudio 1 Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins
Áudio 2 Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins
22/03/2019 as 15:13
Durante a assembleia, ocorrida na Câmara de Vereadores, a Prefeita Cleci Loffi foi eleita como nova Presidente do Ciscopar.
22/03/2019 as 11:12
A Tuberculose é uma doença infecto-contagiosa causada por uma bactéria que afeta principalmente os pulmões.
22/03/2019 as 10:39
Os serviços vão ter início na segunda-feira (25).
21/03/2019 as 17:20
Por isso, a recomendação do Semae é de que a população dessa região utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Ligue!
Siga no Facebook