Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Revisão do Plano Diretor de Mercedes será discutida com audiência pública nesta quarta-feira

03/07/2018 16:23
Aberta a todos munícipes, autoridades, setores organizados, associações e a sociedade civil, a 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será realizada pela Administração Municipal de Mercedes nesta quarta-feira (04).

Sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, a audiência pública, com início às 19h na Casa da Cultura, apresentará a proposta para a implementação de processo de planejamento local e estratégias para a elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM).

Durante a audiência também haverá a Criação da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do PDM, a realização da sondagem inicial dos objetivos e necessidades, além da mobilização sobre a importância da participação comunitária no PDM.

A audiência ocorre em observação aos requisitos constitucionais e legais, respeitando ainda as resoluções do Conselho Nacional das Cidades. A condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.

O Plano Diretor irá planejar os próximos 10 anos do município, organizar o crescimento e definir as ações prioritárias de acordo com as demandas da população, portanto o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins destaca a importância da participação dos munícipes. (Áudio 1)

Vilson também convocou a população para participar da 1° audiência e das outras reuniões que vão ocorrer para tratar do assunto, que irá que estabelecer e organizar o desenvolvimento da expansão territorial de Mercedes. (Áudio 2).

Áudio 1 Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins
Áudio 2 Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins
21/09/2018 as 16:57
As inscrições para o curso período vespertino e noturno estão sendo realizadas na Prefeitura pelas Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.
21/09/2018 as 14:08
Todas as atividades ocorrem em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal que trata da transparência na gestão.
20/09/2018 as 14:34
Todo o material recolhido durante a campanha será encaminhado para uma empresa especializada em reciclagem desse tipo de aparelho.
19/09/2018 as 16:58
O equipamento terá um investimento de implantação de 39 mil.
Ligue!
Siga no Facebook