Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Secretaria de Educação realiza Audiência Pública para apresentar avaliação e monitoramento do PME

Na ocasião o Secretário de Educação Gilson Backes agradeceu a presença de todos os segmentos acrescentando a importância da audiência.
04/07/2018 13:53

A Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes realizou, na tarde desta última terça-feira (03), a Audiência Pública para Avaliação e Monitoramento das Metas e Estratégias do Plano Municipal de Educação (PME).

Na ocasião estiveram reunidos na Casa da Cultura os representantes da Secretaria de Educação e Cultura, a equipe técnica do Plano Municipal de Educação composta pelo Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes e pelas Coordenadoras Pedagógicas Janete Maria Bayer e Kiara Baasch Mensch e representantes de poder executivo e legislativo.

Além de representantes do Conselho de Alimentação Escolar, FUNDEB, da Criança e do Adolescente, servidores do CRAS, Conselho Tutelar, professores, direções e coordenadores pedagógicos das escolas, das APMF’s das instituições e da comunidade em geral.

A audiência teve como objetivo apresentar resultados consolidados sobre o monitoramento e avaliação do PME, conforme elaborado e discutido desde 2015 pela equipe técnica e a comissão de monitoramento e avaliação, contribuindo para a participação democrática e social.

Na ocasião o Secretário de Educação Gilson Backes agradeceu a presença de todos os segmentos acrescentando a importância dessa audiência como momento positivo para o desenvolvimento da educação no município como um todo.

O trabalho se deu em consonância com agenda de trabalho, seguindo os ritmos das formações e discussões mensais da equipe técnica, bem como, a Lei original e por fichas de acompanhamento fornecidas por meio da formação regional e local.

16/07/2018 as 15:59
O tema abordado durante o evento será sobre o: "Relacionamento familiar, social, intergeracional e a arte de ouvir de dialogar".
16/07/2018 as 15:31
Na ocasião, além de passear no Lago Municipal, o grupo realizou uma visita a residência de uma das integrantes do grupo, em comemoração ao aniversário.
16/07/2018 as 14:52
Os valores investidos no programa ultrapassam R$ 1.478,735.
16/07/2018 as 11:10
As cinco equipes de Mercedes retornam a programação dos jogos na tarde desta segunda-feira (16).
Ligue!
Siga no Facebook