Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Programa Mulher Atual tem início em Mercedes

As atividades estão sendo ministradas pela instrutora do Senar/PR, Fabíola Weiss na Associação dos Servidores Municipais de Mercedes (Asseme).
05/07/2018 15:40

Voltado ao debate e formação social, cultural, protagonismo e de emancipação das mulheres nos cenários sociais onde elas estão inseridas, teve início na manhã desta quinta-feira (05) em Mercedes o Programa Mulher Atual.

A capacitação é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Marechal Cândido Rondon.

O curso, que conta com a participação de 23 mulheres de todas as idades, é ofertado gratuitamente e tem como objetivo fazer com que elas se sintam valorizadas, conheçam o seu próprio potencial e desenvolvam reflexões e estratégias para o protagonismo social e econômico.

O programa abordará durante 10 encontros com carga horária de 8h cada, assuntos relacionados aos aspectos culturais, emocionais, sociais, ambientais e profissionais.

O evento que marcou o início da ação também contou com a presença do Presidente do Sindicato Valdemar Kaiser e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Sérgio Paulino Groff.

“Sempre que as pessoas buscam a atualização dos conhecimentos, a sociedade se beneficia porque a energia positiva do conhecimento se erradia para as outras pessoas que estão ao seu ao seu redor e a consequência disso é o desenvolvimento do município”, afirma Sérgio.
.
21/09/2018 as 16:57
As inscrições para o curso período vespertino e noturno estão sendo realizadas na Prefeitura pelas Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.
21/09/2018 as 14:08
Todas as atividades ocorrem em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal que trata da transparência na gestão.
20/09/2018 as 14:34
Todo o material recolhido durante a campanha será encaminhado para uma empresa especializada em reciclagem desse tipo de aparelho.
19/09/2018 as 16:58
O equipamento terá um investimento de implantação de 39 mil.
Ligue!
Siga no Facebook