Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Programa Mulher Atual tem início em Mercedes

As atividades estão sendo ministradas pela instrutora do Senar/PR, Fabíola Weiss na Associação dos Servidores Municipais de Mercedes (Asseme).
05/07/2018 15:40

Voltado ao debate e formação social, cultural, protagonismo e de emancipação das mulheres nos cenários sociais onde elas estão inseridas, teve início na manhã desta quinta-feira (05) em Mercedes o Programa Mulher Atual.

A capacitação é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Marechal Cândido Rondon.

O curso, que conta com a participação de 23 mulheres de todas as idades, é ofertado gratuitamente e tem como objetivo fazer com que elas se sintam valorizadas, conheçam o seu próprio potencial e desenvolvam reflexões e estratégias para o protagonismo social e econômico.

O programa abordará durante 10 encontros com carga horária de 8h cada, assuntos relacionados aos aspectos culturais, emocionais, sociais, ambientais e profissionais.

O evento que marcou o início da ação também contou com a presença do Presidente do Sindicato Valdemar Kaiser e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Sérgio Paulino Groff.

“Sempre que as pessoas buscam a atualização dos conhecimentos, a sociedade se beneficia porque a energia positiva do conhecimento se erradia para as outras pessoas que estão ao seu ao seu redor e a consequência disso é o desenvolvimento do município”, afirma Sérgio.
.
23/05/2019 as 13:06
Além de servir como preparação das equipes para os jogos oficiais do estado, a Copa Amizade reúne o que há de melhor no voleibol feminino da região.
23/05/2019 as 09:03
O objetivo é aumentar o alcance da imunização do público-alvo em Mercedes.
22/05/2019 as 10:59
A oficina de Mídias Digitais tem como objetivo apresentar ferramentas práticas para que os empreendedores possam divulgar os produtos/serviços no meio digital.
22/05/2019 as 10:35
Na decisão do 3º lugar, Mercedes fechou o pódio ao vencer Ponta Grossa pelo placar de 27x21.
Ligue!
Siga no Facebook