Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Realizado encontro para formação da Associação Mercedense dos Agentes Recicladores

Os valores investidos no programa ultrapassam R$ 1.478,735.
16/07/2018 14:52
O primeiro encontro para a formação da Associação Mercedense dos Agentes Recicladores (AMAR) ocorreu na tarde da última quinta-feira (12) em Mercedes.

A associação terá como objetivo a realização de trabalhos na área ambiental, como a coleta, recuperação, reciclagem de materiais e a realização de campanhas educativas, podendo esta prestar serviços a órgãos públicos, federais, estaduais e municipais decorrentes da cadeia produtiva de reciclagem popular.

Na reunião estiveram presentes o Secretário de Administração Vilson Martins, de Desenvolvimento Econômico Sérgio Paulino Groff, de Assistência Social Andrea Hahn, o Diretor de Agricultura André Backes, o Técnico Responsável pelo Programa de Coleta Seletiva Rodeni Effting e Representando o Provopar Estadual Henrique Nadolny.

Na ocasião os representantes municipais reiteraram apoio e destacaram a importância que a associação terá ao município de Mercedes. Os valores investidos no programa ultrapassam R$ 1.478,735. A AMAR terá como parceiros a Itaipu Binacional, o Governo do Estado do Paraná e o município de Mercedes.

De acordo com o Técnico Responsável Rodeni a AMAR tem como visão oferecer oportunidade de cidadania aos associados e uma sociedade comprometida com o meio ambiente. Além da missão de despertar entre os associados e os clientes o sentimento de solidariedade e do objetivo comum, desenvolver os associados para a satisfação do bem comum aproveitando os dons e talentos de cada um e contribuir para a preservação do meio ambiente.

17/08/2018 as 16:22
Desde o mês de junho já foram realizadas quatro visitas que foram proporcionadas por meio da Secretaria de Assistência Social, com o ônibus da Linha Ecológica.
17/08/2018 as 15:53
Dezenas de pais prestigiaram as homenagens que ocorreram nos turnos matutino e vespertino.
17/08/2018 as 15:04
Estiveram presentes, além do público em geral, a Prefeita Cleci Loffi, o Vice-Prefeito Edson Schug e a Secretária Municipal de Saúde Arlete Martins.
16/08/2018 as 17:00
Ao falar sobre a importância do curso Sérgio destaca que “A ampliação das habilidades impacta no desenvolvimento do município”.
Ligue!
Siga no Facebook