Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Realizado encontro para formação da Associação Mercedense dos Agentes Recicladores

Os valores investidos no programa ultrapassam R$ 1.478,735.
16/07/2018 14:52
O primeiro encontro para a formação da Associação Mercedense dos Agentes Recicladores (AMAR) ocorreu na tarde da última quinta-feira (12) em Mercedes.

A associação terá como objetivo a realização de trabalhos na área ambiental, como a coleta, recuperação, reciclagem de materiais e a realização de campanhas educativas, podendo esta prestar serviços a órgãos públicos, federais, estaduais e municipais decorrentes da cadeia produtiva de reciclagem popular.

Na reunião estiveram presentes o Secretário de Administração Vilson Martins, de Desenvolvimento Econômico Sérgio Paulino Groff, de Assistência Social Andrea Hahn, o Diretor de Agricultura André Backes, o Técnico Responsável pelo Programa de Coleta Seletiva Rodeni Effting e Representando o Provopar Estadual Henrique Nadolny.

Na ocasião os representantes municipais reiteraram apoio e destacaram a importância que a associação terá ao município de Mercedes. Os valores investidos no programa ultrapassam R$ 1.478,735. A AMAR terá como parceiros a Itaipu Binacional, o Governo do Estado do Paraná e o município de Mercedes.

De acordo com o Técnico Responsável Rodeni a AMAR tem como visão oferecer oportunidade de cidadania aos associados e uma sociedade comprometida com o meio ambiente. Além da missão de despertar entre os associados e os clientes o sentimento de solidariedade e do objetivo comum, desenvolver os associados para a satisfação do bem comum aproveitando os dons e talentos de cada um e contribuir para a preservação do meio ambiente.

23/05/2019 as 14:18
O evento é uma realização do Departamento de Cultura por meio da Secretaria de Educação, com o apoio da Administração Municipal
23/05/2019 as 13:06
Além de servir como preparação das equipes para os jogos oficiais do estado, a Copa Amizade reúne o que há de melhor no voleibol feminino da região.
23/05/2019 as 09:03
O objetivo é aumentar o alcance da imunização do público-alvo em Mercedes.
22/05/2019 as 10:59
A oficina de Mídias Digitais tem como objetivo apresentar ferramentas práticas para que os empreendedores possam divulgar os produtos/serviços no meio digital.
Ligue!
Siga no Facebook