Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Atletas de Mercedes participaram do Torneio Regional de Judô

19/10/2018 15:52
Os atletas da Associação de Judô de Mercedes participaram no último domingo (14), do Torneio Regional de Judô em Marechal Cândido Rondon.

A competição contou com a presença de aproximadamente 650 de diversos municípios da região oeste paranaense. Pela segunda vez no ano o município foi representado no torneio pelos atletas do Projeto Atleta do Futuro/MCR Amidos.

Os 39 atletas participantes treinam a modalidade semanalmente, nas terças e quintas-feiras no período matutino e vespertino, na sala do Projeto Atleta do Futuro na Avenida João XXIII.

Na classificação individual 13 atletas alcançaram 1º lugar, 08 conquistaram o 2º lugar e 18 a 3ª colocação. Mercedes também recebeu o troféu de 3ª maior delegação da competição, ficando apenas atrás de Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon no número de atletas participantes.

Confira os resultados dos atletas:

Posição e Nome
Tabatha Mensch Vendranim
Vitor Cassiano

24/04/2019 as 14:39
Durante a roda de conversa ocorreram dinâmicas e atividades em grupo voltadas para a prevenção e combate ao bullying.
24/04/2019 as 13:18
A comunidade é atendida atualmente por uma mina superficial, o que ocasiona ruptura no abastecimento de água em períodos de pouca incidência de chuvas.
23/04/2019 as 14:27
O filme vem de encontro à época de reflexão espiritual trazida pela comemoração da ressurreição de Jesus Cristo.
23/04/2019 as 10:29
O evento, aberto a toda população, marca a etapa final do processo de revisão que contemplou a realização de quatro audiências públicas.
Ligue!
Siga no Facebook