Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Mercedes participou do Campeonato Paranaense de Handebol

Mercedes, por meio da equipe Mercedes/MCR Amidos, participou da competição nas categorias sub-15 e sub-17, ambos no naipe masculino.
08/05/2019 08:54

A primeira edição da Paraná Handebol Cup 2019, realizada em Cascavel no último final de semana (03, 04 e 05) contou com a participação de aproximadamente 700 atletas, divididos em 39 equipes nas categorias sub-15 masculino e feminino, sub-17 masculino e feminino e adulto masculino.

O objetivo da participação foi oportunizar para os atletas a vivência de uma competição paranaense, com equipes de nível técnico e tático elevado, para aquisição de experiência para as competições regionais e também para outras competições a nível de federação.

As duas equipes passam por renovações de atletas, um novo trabalho a ser desenvolvido na modalidade. Por conta disso os resultados dos jogos não proporcionaram uma boa colocação final na competição, porém servirá, para os atletas adquirirem experiência e seguirem firmes nos treinamentos para estar representando o município de Mercedes nas competições.

Na classificação final na categoria sub-15 a equipe Mercedes/MCR Amidos ficou na 07ª colocação. Já no sub-17 a equipe Mercedes/MCR Amidos ficou em 12º lugar

Porém o município de Mercedes teve motivos de comemoração na competição com a premiação de dois atletas destaques dos jogos.

Na categoria sub 15 o atleta Gilberto Schueroff Schmidt foi eleito em 4 vezes atleta destaque da partida, o mesmo jogou 5 partidas na competição e somente em uma delas que não foi eleito destaque. O atleta foi eleito com um total de 9 votos como destaque da competição na categoria sub-15 e também o vice -artilheiro com 33 gols marcados. Já pela categoria sub-17 o atleta Bruno Schneider de Mattos ficou em 4º lugar na eleição de atleta destaque na competição com um total de 6 votos.

Mercedes tinham também duas atletas do feminino jogando para a equipe de Cascavel na categoria sub-17 feminino. Trata -se das atletas Julia Nath e Kamily Weiss. As mesma ajudaram a equipe Cascavelense a conquistar o título na categoria.

A classificação final da competição ficou a seguinte:

Sub-15 - Feminino

3º Prefeitura de Cambé

4º Prefeitura de Francisco Beltrão

21/02/2020 as 13:04
Os ensaios do coral, que tem como Regente o Professor Tom Andrade, ocorrem todas as quartas-feiras na Casa da Cultura.
21/02/2020 as 11:47
Preparado pela Secretaria de Assistência Social de Mercedes em conjunto com o Provopar, o evento irá ocorrer no Clube dos Idosos
21/02/2020 as 08:31
Além de treinar e melhorar a qualidade de vida, os atletas do Voleibol Gigante de Mercedes participam constantemente de amistosos e também de algumas competições regionais.
20/02/2020 as 15:45
Nas ocasiões, a Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, a Diretora do CRAS Vânia Rauber e os técnicos recepcionaram os participantes.
Ligue!
Siga no Facebook