Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Conferência Municipal vai debater Segurança Alimentar e Nutricional em Mercedes

Durante a reunião do Consea houve ainda a definição dos novos membros do conselho, além de uma abordagem sobre o tema e os eixos da conferência.
07/06/2019 16:08
Os membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Mercedes (Consea), se reuniram na manhã de hoje (07) na Prefeitura para abordar detalhes referentes a realização da II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Com o tema: “Comida no campo e na cidade: o que temos e o que queremos?”, a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional ocorrerá com a participação da população na próxima quarta-feira (12), a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores.

Durante a reunião Durante a reunião do Consea houve ainda a definição dos novos membros do conselho, além de uma abordagem sobre o tema e os eixos da conferênciado Consea houve ainda a definição dos novos membros do conselho, além de uma abordagem sobre o tema e os eixos da conferência, que envolvem a alimentação como princípio de existir, desafios e possibilidade na construção da política pública e a geografia da fome e desperdício de alimentos.

A conferência será promovida pelo Consea e pelo Caisan, que envolve Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente Saúde e Assistência Social, com o intuito de avaliar, aprovar propostas e observar meios para promover alimentação saudável, garantindo o direito humano a alimentação adequada e saudável com a participação social.

15/08/2019 as 14:11
O investimento do município para perfuração foi por meio do combustível e o material necessário.
15/08/2019 as 13:05
Os documentos necessários para o recadastramento biométrico são: documento oficial com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor.
15/08/2019 as 12:25
A população está convidada para participar o encontro que será realizado a partir das 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.
15/08/2019 as 11:04
A programação inclui atendimento odontológico todas as quartas-feiras de agosto no período noturno no Centro de Saúde para avaliação clínica e limpeza dentária.
Ligue!
Siga no Facebook