Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Mercedes inaugura Lago Municipal

31/08/2019 08:21
A Administração de Mercedes entregou oficialmente a população na noite de ontem (30), o Lago Municipal. Os investimentos, que superaram a casa dos R$ 2 milhões, também contaram com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e De Obras Públicas (Sedu Paranacidade) e o Governo Estadual.

A cerimônia foi acompanhada por centenas de pessoas que compareceram ao local para prestigiar o novo espaço de lazer contemplativo e sustentável. O importante momento contou também com a presença da Prefeita Cleci Loffi, Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi, Vice-Prefeito Edson Schug, Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Kolm, demais secretários municipais, vereadores, autoridades.

O Lago Municipal conta com iluminação solar e dispõem de um rol de atrativos para realização de atividade física, passeios, recreação e piquenique. Foram implantadas quadras de areia e sintética, árvores, bancos e lixeiras, estacionamento, pista para caminhada, bebedouro, bloco sanitário com banheiros masculino e feminino, vestiários e duchas para banho.

Estão ainda entre os atrativos árvore digital com sinal wi-fi, playground para crianças, chafariz que impressiona com as luzes coloridas e um letreiro com os dizeres: “Eu❤Mercedes”.

Após a inauguração houve queima de fogos, animação com a dupla Dalton e Lucas, uma edição especial da Feira da Lua e campeonato de Futebol Society e Desafio Futevôlei.

13/12/2019 as 15:50
O município desenvolverá um processo licitatório, modalidade concorrência pública, para a instalação de indústrias no local.
13/12/2019 as 11:29
Desenvolvido com as turmas dos 2° anos da Escola Municipal Tiradentes o projeto teve encontro mensais por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Saúde.
13/12/2019 as 10:39
A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo informa que haverá ônibus saindo do Ginásio de Esporte Elvio Frey às 13h45, passando pelo Distrito de Três Irmãs.
13/12/2019 as 10:02
A coleta do lixo orgânico será adiada para os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro.
Ligue!
Siga no Facebook